Se você adquirir aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, veículos, brinquedos e outros e constatar que estão com defeito, com problemas na entrega, falta de informações sobre possíveis riscos, manual de instruções sem tradução para o português e falta de peças para reposição, denuncie ao Procon.
O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
- trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
- noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
A contagem desse prazo começa a partir da entrega do produto ou do término da execução dos serviços.
Portanto, verificou alguma falha no produto comprado? Procure os seus direitos de consumidor(a), pois só assim, se permitirá a melhora na fabricação dos produtos e no atendimento ao cliente.A contagem desse prazo começa a partir da entrega do produto ou do término da execução dos serviços.
O PROCON de Mossoró se localiza à Rua Pedro Álvares CabraL, 01 (CENTRO ADMINISTRATIVO).
Adquira um Código de Defesa do Consumidor,
conheça seus direitos,
CONSUMIDOR BEM INFORMADO, NUNCA É LESADO!
CONSUMIDOR BEM INFORMADO, NUNCA É LESADO!
se eu passo duas horas na fila do banco e nao fui atendido qual o meu direito posso entra com pedido de indenisao por danos morais e materias cotra ela
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