domingo, 29 de maio de 2011

Documentos necessários para inscrição na OAB

Segue relação dos documentos exigidos pela OAB/RN para inscrição nos quadros da OAB. Lembrando que o pedido de Inscrição só é aceito com a documentação completa.

Obs.: Quem tiver o diploma não precisa de histórico.


01 – REQUERIMENTO

02 – CARTEIRA DE IDENTIDADE CIVIL E CPF (cópia autenticada);

03 – DIPLOMA/DECLARAÇÃO OU CERTIDÃO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO, OBTIDO EM
INSTITUIÇÃO DE ENSINO OFICIALMENTE AUTORIZADA E CREDENCIADA, ACOMPANHADA DE HISTÓRICO ESCOLAR (cópia autenticada);

04 – TÍTULO DE ELEITOR (cópia autenticada);

05 – COMPROVANTE DE QUITAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR (cópia autenticada);

06 – CERTIFICADO DE APROVAÇÃO NO EXAME DE ORDEM (cópia autenticada);

07 – DECLARAÇÃO FUNCIONAL EMITIDA PELO DEPARTAMENTO PESSOAL OU RECURSOS HUMANOS (original constando cargo, atribuição e lotação - quando for o caso, apresentar cópia do ato da aposentadoria/exoneração);

08 – CERTIDÃO CRIMINAL DA JUSTIÇA COMUM (Distribuidor Criminal) E DA JUSTIÇA FEDERAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE;

09 – 02 (duas) FOTOGRAFIAS 3X4 (recente, de frente, iguais, sem brilho, colorida, com contraste, fundo branco, roupa de cor escura, sem data, sem bordas, sem marcas, sem óculos. Homem com paletó e gravata. Mulher com traje condizente com a dignidade da profissão);

10 – COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:
O pagamento da Taxa de Inscrição (R$ 100,00) deve ser efetuado da seguinte forma:
Não será aceito depósito efetuado através de envelope ou agendamento.
- Depósito ou transferência na conta corrente nº. 10.334-9 - Agência 3795-8 - Banco do Brasil;


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